David Beckham

Créditos da imagem: Instagram

Séries e TV

Notícia

David Beckham ganhará série documental na Netflix

Ex-jogador de futebol atuará como produtor do projeto

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
13.07.2022, às 12H52
ATUALIZADA EM 13.07.2022, ÀS 13H02
ATUALIZADA EM 13.07.2022, ÀS 13H02

A Netflix está produzindo uma série documental sobre David Beckham. A produção visa explorar o início da carreira do ex-jogador de futebol, desde seus primeiros passos até a carreira de empresário e tornar-se um dos dos atletas mais reconhecidos de sua geração.

O projeto, que foi revelado pela primeira vez em 2020 pelo The Sun, foi enfim confirmado pelo The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (13). A informação é de que Fisher Stevens (Palmer Seremos História?) dirigirá e atuará como produtor executivo ao lado de John Battsek (Munique, 1972: Um Dia em Setembro). Beckham também entra como produtor por meio da sua empresa 99 Studios.

De acordo com a Netflix, a produção reunirá diversas imagens de arquivo pessoal jamais vistas anteriormente dos 40 anos da vida de Beckham, com entrevistas, depoimentos de família e amigos entre outros registros inéditos.

Ainda não há previsão de estreia da série documental na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.