Darren Kent em Game of Thrones (HBO/Reprodução)

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Darren Kent, ator de Game of Thrones, morre aos 36 anos

Causa da morte não foi revelada

Omelete
1 min de leitura
15.08.2023, às 19H51.

Darren Kent, de Game of Thrones e Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, faleceu na última sexta-feira (11). O ator tinha 36 anos e a morte foi confirmada nesta tarde por sua agência, via Facebook. O motivo do falecimento de Kent não foi revelado, mas segundo a Variety, ele estava lutando contra "uma doença de pele, além de osteoporose e artrite". 

"É com profunda tristeza que temos que informar que nosso querido amigo e cliente Darren Kent faleceu tranquilamente na sexta-feira. Seus pais e melhor amigo estavam ao seu lado. Nossos pensamentos e amor estão com sua família neste momento difícil. Darren não era apenas um talentoso ator, diretor e escritor, ele era verdadeiramente uma das pessoas mais gentis que já tive o prazer de conhecer. Foi um privilégio e prazer fazer parte de sua jornada. Descanse em paz, nosso amigo!", escreveu a agência Carey Dodd Associates na rede social. 

Além da série da HBO, Kent atuou em produções como Branca de Neve e o Caçador, Espelhos do Medo, Corrida SangrentaOlhos Famintos: RenascimentoAs Crônicas de Frankenstein

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.