Daniel Radcliffe vai parodiar Crepúsculo em episódio de Os Simpsons
Edward vira Edmund no especial de Halloween no ano que vem
A Fox já começou a planejar "Treehouse of Horror XXII", nova edição do tradicional episódio de Dia das Bruxas do seriado dos Simpsons. Em 2010, um dos parodiados será a série Crepúsculo - e Daniel Radcliffe dublará a versão amarela de Edward.
No episódio, o intérprete de Harry Potter emprestará sua voz a Edmund, que se apaixona por Lisa, para desgosto de Homer e do pai do rapaz, o conde Drácula.
Lua Nova
Não custa lembrar que, antes de se tornar o pálido galã de Twilight, Robert Pattinson viveu brevemente Cedrico Diggory nos filmes de Harry Potter. Então está tudo em casa.
A vigésima-primeira temporada de Os Simpsons está sendo exibida atualmente pela Fox.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário