Damien | Assista ao primeiro trailer completo da série de TV de A Profecia
Estreia na rede A&E acontece em março nos EUA
Damien, a série de TV baseada no clássico de terror A Profecia (The Omen), ganhou o seu primeiro trailer completo - que continua as referências ao filme 1976, inclusive na fotografia na parede com as imagens dos atores Gregory Peck e Lee Remick:
Glen Mazzara, ex-produtor de The Walking Dead, está desenvolvendo a série, que será uma continuação da história do anticristo que foi contada no filme de 1976 e no remake de 2006. No original, o garoto Damien (Bradley James) é secretamente adotado após sua mãe morrer durante o parto. Na série, já adulto, ele precisa encarar o fato de ser o anticristo.
Mazzara escreve os roteiros e ficará a cargo da produção-executiva. Em comunicado, o canal A&E diz que Mazzara reimagina Damien "como um anti-herói sombrio e romântico". A primeira temporada terá seis episódios, que começam a ser exibidos em 7 de março nos EUA.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários