Dahmer (Divulgação/Netflix)

Créditos da imagem: Dahmer (Divulgação/Netflix)

Séries e TV

Notícia

Dahmer se torna a segunda série mais vista da Netflix de todos os tempos

Produção ficou atrás apenas do quarto ano de Stranger Things

Omelete
2 min de leitura
11.10.2022, às 17H48.

Dahmer, de Ryan Murphy, se tornou a segunda série mais assistida na história da Netflix. A produção true crime acumulou 701 milhões de horas assistidas.

A produção ficou atrás apenas de Stranger Things 4, que soma 1,35 bilhão de horas assistidas - quase o dobro da recém segunda colocada. As informações foram levantadas pelo Deadline.

Segundo a própria Netflix, a série criada por Ryan Murphy (American Horror Story) "analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década."

Além de Evan Peters na pele do assassino, o elenco conta ainda com Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (American Crime), que vivem respectivamente o pai e a mãe de Dahmer.

Murphy é co-criador do projeto ao lado de Ian Brennan, com quem já trabalhou em RatchedHollywood The Politician. A série já está disponível no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.