Cursed | Revelada a primeira foto de Katherine Langford na série de Frank Miller

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cursed | Revelada a primeira foto de Katherine Langford na série de Frank Miller

Série estreia na Netflix em 2020

Mariana Canhisares
01.06.2019
18h08

A Netflix divulgou a primeira imagem de Cursed, série de TV de Frank Miller (O Cavaleiro das Trevas) na Netflix. Na foto, Katherine Langford aparece como a protagonista Nimue. Veja:

A publicação ainda revela que a série tem previsão de estreia para 2020.

O projeto é uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. A trama acompanha Nimue (Langford), uma poderosa garota que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei.

Já a série de TV é criação de Miller e terá produção executiva de Wheeler. Apesar de ser conhecido por seu trabalho nas HQs, o quadrinista têm experiência cinematográfica como consultor para várias de suas adaptações e até co-diretor ao lado de Robert Rodriguez nos filmes de Sin City.

"Eu sempre fui fascinado pela história mitológica de Arthur - principalmente por Nimue. Pode ser interpretada de inúmeras formas, tanto como uma contagiante história infantil como A Espada era Lei, ou uma interpretação assustadora como Excalibur", disse Miller em comunicado.