Séries e TV

Notícia

Cursed | Série inspirada em projeto de Frank Miller ganha teaser; veja

Produção com Katherine Langford estreia em 17 de julho

Julia Sabbaga
18.06.2020
10h13
Atualizada em
18.06.2020
10h58
Atualizada em 18.06.2020 às 10h58

Cursed – A Lenda do Lago, nova série da Netflix baseada na obra de Frank Miller, teve seu primeiro teaser revelado, focado na personagem de Katherine Langford. A prévia, que pode ser conferida acima, anunciou também a data de estreia da série para 17 de julho. 

A Netflix também divulgou uma coleção de novas imagens da série, que revelam tanto o visual da produção quanto de seus diversos personagens. Confira:

O projeto é uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. A trama acompanha Nimue (Langford), uma poderosa garota que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei.

Já a série de TV é criação de Miller e terá produção executiva de Wheeler. Apesar de ser conhecido por seu trabalho nas HQs, o quadrinista têm experiência cinematográfica como consultor para várias de suas adaptações e até co-diretor ao lado de Robert Rodriguez nos filmes de Sin City.

Cursed – A Lenda do Lago estreia em 17 de julho.