O Globoplay lança no próximo dia 22 de fevereiro a série documental Crime da 113 Sul, sobre o assassinato, em 2009, do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Guilherme Villela, sua esposa Maria Carvalho Villela e a empregada da família, Francisca Nascimento da Silva. Assista ao vídeo acima.
A história será contada em quatro episódios, com os jornalistas da TV Globo de Brasília fazendo uma releitura das mais de 16 mil páginas do processo e entrevistando testemunhas, advogados, delegados e promotores responsáveis pelo caso. Eles também ouviram alguns dos condenados, entre eles, a filha do casal, Adriana Villela, acusada de ser a mandante do crime, trazendo pela primeira vez, com detalhes, sua versão sobre as conclusões da investigação.
O seriado encontrou novos elementos e uma testemunha que foram ignorados pela polícia e podem ter prejudicado a investigação do caso. Os três foram mortos com mais de 70 facadas e o crime ocorreu no apartamento luxuoso do casal na Asa Sul de Brasília
A série documental Original tem direção de Luiz Avila e roteiro de Joelson Maia e Reynaldo Turollo Jr, que também conduz as reportagens com Gabriel Tibaldo, fotografia de Marcos Silva e produção executiva de Fátima Baptista e Clarissa Cavalcanti.
Crime da 113 Sul estreia no dia 22 de fevereiro e estará disponível para todos os assinantes do GloboPlay