Séries e TV

Notícia

A Criatura de Gyeongseong assombra hospital em trailer intenso; assista

Nova série coreana estreia este mês na netflix

Omelete
1 min de leitura
07.12.2023, às 11H45

A Netflix divulgou ontem (7) o trailer completo de A Criatura de Gyeongseong, sua nova série coreana. Veja a prévia acima.

Ambientada na primavera coreana de 1945, a série acompanha um homem (Park Seo-jun) e uma mulher (Han So-hee) que lutam para sobreviver no misterioso Hospital Ongseong, em Gyeongseong, enfrentando uma criatura gerada para satisfazer a ganância humana.

Para o diretor, Chung Dong-yoon, chamam a atenção os contrastes visuais. "Enquanto o Hospital Ongseong é um baluarte do suspense e das sombras, a Casa Dourada e o distrito de Bonjeong esbanjam vida e cor", declara.

Claudia Kim (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Kim Hae-sook (A Criada), Cho Han-cheul (O Lamento) e Wi Ha-jun (Round 6) completam o elenco. Chung Dong-yoon (Stove League) é o encarregado da direção.

A Criatura de Gyeongseong será lançada em duas partes: os primeiros sete episódios estreiam em 22 de dezembro de 2023, e os três últimos, em 5 de janeiro de 2024.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.