Criadores de Friends lamentam morte de Matthew Perry

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criadores de Friends lamentam morte de Matthew Perry

Marta Kauffman, David Crane e Kevin Bright recordaram ator com carinho

Omelete
2 min de leitura
29.10.2023, às 15H03.
Atualizada em 29.10.2023, ÀS 15H35

Criadores de FriendsMarta Kauffman e David Crane lamentaram a morte de Matthew Perry em uma declaração oficial assinada também pelo bem como o produtor-executivo da sitcom, Kevin Bright

No comunicado, os três relembraram como o ator conquistou o papel de Chandler e o definiram como brilhante. "Este realmente é Aquele em que Ficamos com o Coração Partido", escreveram, em referência à estrutura que dava nome a todos os episódios da série.

Leia abaixo a declaração na íntegra: 

"Estamos chocados e profundamente entristecidos pela morte de Matthew Perry, nosso querido amigo. Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas.

Ele era um talento brilhante. É clichê dizer que o ator é quem torna seu papel único, mas no caso de Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Desde o primeiro em que o vimos incorporar o papel de Chandler Bing, não havia mais ninguém para nós. Nós sempre vamos nos lembrar com carinho da alegria, da luz e da inteligência que ele trazia a cada momento -- não só em seu trabalho, mas na vida também. Ele era sempre a pessoa mais engraçada na sala. Mas mais do que isso, ele era a mais doce, com um coração generoso e altruísta.

Nós mandamos todo nosso amor a seus familiares e amigos. Este realmente é Aquele em que Ficamos com o Coração Partido". 

Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, no último sábado, em um aparente afogamento ocorrido em uma banheira de hidromassagem. Ele tinha 54 anos. Sua colega de série Maggie Wheeler, a Janice, também o homenageou nas redes sociais.

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.