Richard Gadd diz que tentou "não mentir muito" sobre a história de Bebê Rena

Séries e TV

Notícia

Richard Gadd diz que tentou "não mentir muito" sobre a história de Bebê Rena

Criador da série diz que tentou ser o mais fiel possível aos acontecimentos

Omelete
1 min de leitura
08.05.2024, às 11H44.

O fenômeno Bebê Rena tem levantado muitas discussões sobre sua história. Agora, seu criador Richard Gadd diz que se esforçou para "não mentir muito" sobre os acontecimentos reais por trás da série da Netflix.

 "Eu nunca quis mentir", contou Gadd ao The Hollywood Reporter. "Eu sempre estava fazendo checagens, para ver se o que eu estava criando era fiel a mim e para a experiência como um todo. Se não era, eu tinha que dar um passo atrás. Era um constante processo de encontrar aquilo que funciona em um seriado e não contar uma história minha, e isso foi desde o roteiro e filmagens até a montagem. Eu acho que, no fim, encontramos um caminho, mas foi um processo difícil", completou.

Na trama da série, o protagonista Donny (Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.

Bebê Rena está disponível na Netflix.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.