Criador de Yellowstone detona a Marvel: "não movem a trama com ação"
Segundo Sheridan, a Marvel é muito dependente de personagens entregando informações ao invés de focar no visual para contar a história
Créditos da imagem: Reprodução
Em entrevista ao The Bill Simmons Podcast, o criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, criticou a Marvel e os executivos de Hollywood por priorizarem "dumps de informação" em vez de narrativa visual.
Sheridan afirmou que os filmes da Marvel "se apoiam em personagens entregando dumps de informação que você precisa seguir para chegar à ação, em vez de realmente mover a trama com ação".
- CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui
- Rancho Dutton | 2ª temporada da continuação de Yellowstone é confirmada
Sheridan também criticou os executivos de estúdios e redes de televisão, dizendo que eles "não sabem nada" sobre contar histórias. "Eles são executivos de marketing, na maioria das vezes. Ou estudaram direito. Então conseguiram um emprego no mailroom da CAA ou WME, odiaram aquilo e acabaram como estagiários em alguma rede. Por atrição, se tornam chefes de desenvolvimento. O que você sabe sobre desenvolver uma história? Nada", afirmou.
O criador disse que recusou esse modelo quando assinou seu acordo com a Paramount: "Isso não é uma democracia. Não há comitê. Você vai me pagar e eu vou entregar esses programas". Ele também afirmou que seu objetivo não é vencer Emmys, mas "sentar alguém no sofá e movê-lo, fazê-lo pensar, rir, assustá-lo, animá-lo".
Tudo sobre Rancho Dutton
Ambientada em Rio Paloma, no Texas, a produção acompanha Beth (Kelly Reilly) e Rip (Cole Hauser) em um novo capítulo de suas vidas, ao lado dos indicados ao Oscar, Ed Harris e Annette Bening.
Enquanto Beth e Rip lutam para construir um futuro juntos, longe dos fantasmas de Yellowstone, eles se deparam com novas realidades e um rancho rival implacável, disposto a tudo para proteger o próprio império. No sul do Texas, o sangue fala mais alto, o perdão é raro e o preço da sobrevivência pode ser a própria alma.
Completando o elenco, a nova produção original reúne Finn Little, Juan Pablo Raba, Jai Courtney, J.R. Villarreal, Marc Menchaca e Natalie Alyn Lind.
A primeira temporada de Rancho Dutton está sendo exibida no Paramount+, com o último episódio confirmado para chegar em 3 de julho. Todas as outras séries da franquia Yellowstone também estão disponíveis na plataforma.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários