Criador de Bebê Rena acha estranho ver seu trauma virar evento da cultura pop

Séries e TV

Notícia

Criador de Bebê Rena acha estranho ver seu trauma virar evento da cultura pop

Em entrevista, Richard Gadd revela que ao menos fica feliz de ver seu trauma se tornar jornada inspiradora para fãs

Omelete
1 min de leitura
05.06.2024, às 12H57.

Richard Gadd, o criador de Bebê Rena, já admitiu estar surpreso com a proporção do sucesso que sua série tomou. Mesmo assim, o roteirista e ator ainda sente uma estranheza ao ver o impacto do seriado da Netflix.

"É estranho. Às vezes eu tenho sentimentos conflitantes e confusos sobre isso, de diversas maneiras", disse Gadd, ao ser perguntado como lida com o tamanho que a série tem, em entrevista ao The Wrap. "Mas pensar que estou olhando para a escuridão que estive no passado e que isso me levou a uma jornada inspiradora para as pessoas, me deixa feliz", completou.

Na trama da série, o protagonista Donny (Richard Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.

Bebê Rena
 está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.