Crackle será descontinuado na América Latina a partir de abril

Créditos da imagem: Doctor Who/BBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Crackle será descontinuado na América Latina a partir de abril

Serviço de streaming da Sony transmite Doctor Who no Brasil

17.01.2019, às 15H39.

Crackle, o serviço de streaming da Sony Pictures Television, encerrará suas atividades na América Latina ainda em 2019. A informação é da Variety.

"Após muita consideração, decidimos que o Crackle América Latina não é sustentável no atual cenário altamente competitivo", explicou Keith Le Goy, presidente Sony Pictures TV.

A plataforma foi inicialmente lançada no continente em 2012, com conteúdo gratuíto e propagandas, mas depois trocou para um modelo tradicional de assinaturas em 2016. Atualmente, o Crackle conta com 400 mil assinantes espalhados entre 17 países latino-americanos.

Segundo a Variety, o conteúdo original da plataforma será distribuído entre os canais AXN e Canal Sony, da TV a cabo. Não é certo se isso se aplica apenas para os seriados feitos para a plataforma, como Snatch, ou também para programas que tinham transmissão exclusiva por lá, como Doctor Who.

O desligamento do Crackle está marcado para 30 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.