Cowboy Bebop

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Showrunner de Cowboy Bebop já tem planos para 2ª temporada na Netflix

Série estreia na plataforma em 19 de novembro

Julia Sabbaga
15.11.2021
18h13

A primeira temporada de Cowboy Bebop nem chegou à Netflix, mas o showrunner da versão live-action da série, André Nemec, já planeja um segundo ano. Em entrevista ao THR, Nemec disse depender de uma aprovação da plataforma [via /Film]:

"Se Ted Sarandos passar por aqui, diga para ele que tenho grandes planos para a segunda temporada", disse, citando o CEO da Netflix. "Nós definitivamente sabemos para onde queremos ir, e estou animado para contar estas histórias. Dedos cruzados para que a gente tenha mais Cowboy Bebop". 

A Netflix ainda não anunciou planos para a segunda temporada de Cowboy Bebop, uma das séries mais aguardadas do ano. A crítica, que revelou suas primeiras impressões esta semana, recebeu a produção de forma mista: embora alguns veículos especializados tenham elogiado a série, outros a estão criticando por ser muito apegada ao anime que a inspirou.

Mistura de faroeste, filmes clássicos de kung fuspace operacinema noir e mais um monte de referências equilibradas perfeitamente ao som de jazz, Cowboy Bebop (1998-1999) é historicamente um dos animes essenciais de todos os tempos. Um dos principais responsáveis por acender o interesse de Hollywood sobre as brilhantes animações japonesas, a história versa sobre um grupo disfuncional de caçadores de recompensa cruzando a galáxia em uma jornada de autoconhecimento.

Protagonizada por Cho (Star Trek), a versão live-action de Cowboy Bebop trará muitos dos elementos que fizeram do original um clássico, incluindo a participação de mentes criativas da série original, como a compositora Yoko Kanno.

A série tem estreia marcada para 19 de novembro na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.