Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Countdown | Jensen Ackles reage ao cancelamento da série do Prime Video

A produção estreou em junho deste ano e não terá segunda temporada

Omelete
2 min de leitura
JH
13.10.2025, às 09H19.
Countdown | Jensen Ackles reage ao cancelamento da série do Prime Video

Nesta sexta-feira (10), o Prime Video anunciou o cancelamento da série Countdown, estrelada por Jensen Ackles, após apenas uma temporada, lançada em junho deste ano. 

Formada por 13 episódios, a série acompanha o policial Mark Meachum (Ackles), que se junta a uma força secreta para investigar um assassinato suspeito, mas acaba descobrindo uma trama sinistra que requer a união da equipe para salvar milhões de pessoas. 

Omelete Recomenda

O ator falou em sua conta no Instagram sobre o cancelamento da série. "Como vocês já devem ter visto, Countdown não foi renovada para uma segunda temporada. A Amazon vai largar mão e é bem chato porque eu me diverti muito fazendo essa série. Foram momentos ótimos com o elenco e equipe. Obrigado ao Derek [Haas] por fazer esse programa e escrever esses personagens, e obrigada a Amazon por nos dar a oportunidade."

"Às vezes, você faz o seu melhor e cumpre todos os requisitos, mas está fora das suas mãos. É dessa forma que funciona nessa indústria. Esse é o fim para Mark Meachum... Sou grato pela experiência. Verei vocês mais pra frente em outros projetos, acho", concluiu Ackles em seu vídeo.

Assista a fala do ator na íntegra abaixo:

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.