Ryan Coogler, o produtor executivo da série Coração de Ferro, falou em entrevista sobre a conexão do seriado do Disney+ com Vingadores: Doomsday, próximo filme evento do MCU. A série, vale lembrar, chega ao streaming em julho.
"É loucura esse filme estar saindo agora, quando IA está na cabeça de todo mundo, e a ética da tecnologia também", disse Coogler ao Deadline. "Mas também, nós não sabíamos que seria Doutor Destino [o vilão de Vingadores] quando começamos, mas ele é um cara dos quadrinhos que é famoso por unir tecnologia e magia, então é uma ótima atmosfera do que está por vir, naquele que será provavelmente o maior filme da história da Marvel", continuou.
- Coração de Ferro | Mike Deodato Jr. receberá pela série; entenda
- Coração de Ferro ganha novo trailer com heroína em ação; assista
- Coração de Ferro discute ética do crime em novo clipe da série da Marvel
Tudo sobre Coração de Ferro
Em produção há mais de dois anos, Coração de Ferro mostrará o que acontece com Riri Williams (Dominique Thorne) depois dos eventos Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, onde ela foi apresentada no MCU ajudando Shuri (Letitia Wright) a combater Namor depois de seu ataque em Wakanda.
Criada por Brian Michael Bendis nas HQs da Marvel, ao lado do brasileiro Mike Deodato, Williams chegou a substituir o Homem de Ferro quando Tony Stark estava presumido como morto. No processo, ela passou a ser guiada por uma versão digital de Stark como a IA de sua armadura.
Coração de Ferro será lançado no Disney+ em 24 de junho de 2025. Até lá, você pode ver a Riri Williams em ação em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, disponível no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários