A conclusão do seriado Coração de Ferro trouxe a estreia de Mefisto, o demônio do Universo Marvel, dentro do MCU. O comediante Sacha Baron Cohen é o ator que personifica o vilão e a criadora da série, Chinaka Hodge, conta como isso aconteceu.
Falando ao Entertaiment Weekly, Hodge comentou que a inclusão de Mefisto talvez tenha sido uma decisão da Marvel, mas ela garante que teve liberdade para trabalhar. "Gostaria de poder responder de forma mais clara. Não foi uma decisão minha sozinha. A Marvel me deu o poder de tomar essa decisão... Não sei o que acontecerá com o personagem ou com Sasha no MCU. Mas, como fã, espero muito vê-lo fazer muitas aparições", disse.
- Coração de Ferro | Quem é o Capuz, e qual é a origem dos seus poderes nas HQs?
- Coração de Ferro tem conexão com o Homem de Ferro de 2008; entenda
Tudo sobre Coração de Ferro
Em produção há mais de dois anos antes da estreia, Coração de Ferro mostra o que acontece com Riri Williams (Dominique Thorne) depois dos eventos Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, onde ela foi apresentada no MCU ajudando Shuri (Letitia Wright) a combater Namor depois de seu ataque em Wakanda.
Criada por Brian Michael Bendis nas HQs da Marvel, Williams chegou a substituir o Homem de Ferro quando Tony Stark estava presumido como morto. No processo, ela passou a ser guiada por uma versão digital de Stark como a IA de sua armadura.
Coração de Ferro já tem todos os seus seis episódios disponíveis no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários