Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Entrevista

Coração de Ferro só “arranha superfície” do Capuz: “Estou pronto pra Vingadores”

Anthony Ramos e Dominique Thorne falaram ao Omelete sobre a nova série do MCU

Omelete
4 min de leitura
28.06.2025, às 07H00.
Anthony Ramos em Coração de Ferro (Reprodução)

Créditos da imagem: Anthony Ramos em Coração de Ferro (Reprodução)

Anthony Ramos e Dominique Thorne, que vivem o vilão Capuz e a heroína título da série Coração de Ferro, juram que não estão em Vingadores: Doomsday- mas isso pode mudar com uma ligação de Kevin Feige

Omelete Recomenda

Se você não viu nosso nome na cadeira, provavelmente não estamos no filme. Mas se eles fizerem algumas refilmagens e quiserem nos chamar, estamos dentro. Estamos prontos para a ação”, brinca Ramos em entrevista ao Omelete.

Confira a seguir a conversa completa. Os três episódios finais de Coração de Ferro chegam na próxima terça-feira (1º), às 22h (horário de Brasília), no catálogo do Disney+.

OMELETE: Olá, pessoal! Sou o Caio, do Omelete, no Brasil. É um prazer conhecer vocês.

RAMOS: E aí, Caio?

THORNE: Prazer em te conhecer.

OMELETE: Minha primeira pergunta é para Dominique. Nós já vimos a RiRi algumas vezes no MCU, mas agora é a vez dela brilhar, certo? Ela é a protagonista da série. Que novos lados dessa personagem as pessoas vão descobrir na série? Há algo que você está mais animada para mostrar ao público?

THORNE: Sim! Estou animada para mostrar Chicago ao público. Nós vamos poder mergulhar fundo no coração de quem essa garota é, estamos voltando para a cidade natal dela, conhecendo a família dela. E também estamos sendo bem realistas com as emoções que vêm com isso, sabe? Ela vivenciou perdas, vivenciou dor, ela superou muita coisa. E a série definitivamente nos mostra tudo isso. É um momento muito pessoal para a RiRi.

OMELETE: Bom, ao longo dos anos,  heróis e vilões no MCU tiveram tantas dinâmicas diferentes: ídolo e fã, melhores amigos que se tornaram rivais, genro e sogro. Vocês podem falar um pouco sobre como a Riri e o Capuz se cruzam, e que tipo de jornada eles fazem juntos?

RAMOS: Bom, tudo começa quando RiRi e Parker saem para um encontro. É uma história de amor no início…

Dominique Thorne em Coração de Ferro (Reprodução)
Dominique Thorne em Coração de Ferro (Reprodução)

THORNE: Amor à primeira vista.

RAMOS: Sim, nos três primeiros episódios você os vê criando um vínculo, um tipo de amor que… [Risos] Estou zoando, estou viajando. Mas de certa forma eles são almas gêmeas, cara! Ambos estão em uma situação desesperadora, ambos são ambiciosos, ambos são muito inteligentes, ambos sabem como conseguir o que querem. Esse é o começo da jornada deles, eles são muito parecidos de muitas maneiras, mas acho que suas diferenças aparecem depois e superam tudo isso. Existe uma quebra de sincronia ali.

OMELETE: [Risos] Entendi, entendi. Mas Anthony, o Capuz é um dos vilões mais populares da Marvel Comics hoje em dia. Você é fã de quadrinhos? Qual foi sua impressão desse personagem quando o roteiro chegou a você?

RAMOS: Quer dizer, ele é ótimo. Cada imagem que você vê desse personagem é muito cool, muito intensa. E ele tem todos esses poderes diferentes, certo? As balas mágicas, invisibilidade, levitação… Você vê a história dele se cruzar com o Demolidor e o Doutor Estranho - em certo ponto dos quadrinhos, o Capuz consegue todas as Joias do Infinito. Ele é um vilão realmente poderoso e dinâmico dentro desse universo, então eu adoraria ter a oportunidade de explorá-lo mais. Apenas arranhamos a superfície nessa série.

OMELETE: Certo, e os fãs do MCU estão sempre olhando para o futuro. Que tipo de futuro vocês veem para os seus personagens? Em quais tipos de aventuras ainda querem vê-los?

THORNE:Nossa, eu adoraria ver um futuro que continuasse a explorar a complexidade de algumas das questões que abordamos em Coração de Ferro. Acho que estamos começando com uma série que não é tão preto no branco, bem contra o mal, mas que realmente se aprofunda no fato de que humanos - e não-humanos, no caso dos super-seres - enfrentam muita turbulência interna, e isso pode se manifestar de muitas maneiras diferentes, dependendo das circunstâncias. Acho que seria ótimo continuar a se aprofundar no conflito que desenhamos entre o indivíduo lutando pelo que quer para si e o que pode ser considerado o “bem maior”.

OMELETE: Perfeito! Ainda falando do futuro - infelizmente, não vimos o nome de nenhum de vocês naquelas cadeiras do elenco de Vingadores: Doomsday. Eu me pergunto, o Kevin Feige está mantendo vocês em segredo? Qual é a história aí?

RAMOS: Quer dizer, eu não sei. Se você não viu meu nome na cadeira, eu provavelmente não estou no filme, mas…

THORNE: Estamos prontos!

RAMOS: Isso. Se eles fizerem algumas refilmagens e quiserem nos chamar, estamos dentro. Estamos prontos para a ação.

OMELETE: [Risos] Certo. Muito obrigado, pessoal, e parabéns pela série!

RAMOS: Obrigado, até mais!

THORNE: Obrigada!

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.