Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Cop Land | Filme com Stallone e De Niro vai ganhar série de diretor de Logan

O filme original foi lançado em 1997

Omelete
1 min de leitura
Júlia Henn
06.06.2026, às 19H20.
Cop Land | Filme com Stallone e De Niro vai ganhar série de diretor de Logan

Créditos da imagem: Cop Land (1997) | Reprodução

A Paramount Television Studios junto com a Miramax Television produzirá a série Cop Land, nova versão do filme de 1997 estrelado por Sylvester Stallone e Robert De Niro.

Omelete Recomenda

O roteiro e produção executiva ficam com James Mangold (Logan; Um Completo Desconhecido) e Robert Levine (The Old Man), já a direção fica apenas com Mangold, que é o diretor do filme original. Levine será o showrunner.

Cop Land conta a história de um xerife de uma pequena cidade de Nova Jersey que entra em conflito com os policiais corruptos de Nova York que vivem por lá. 

A produção ainda não tem previsão de estreia.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.