Matt Ryan como John Constantine

Créditos da imagem: Constantine (2014)/NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Constantine ganhará série de TV na HBO Max

Projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento

A cozinha
17.02.2021
19h29
Atualizada em
17.02.2021
19h42
Atualizada em 17.02.2021 às 19h42

Constantine ganhará uma série de TV na HBO Max. O projeto, segundo a Variety, está em estágios iniciais de desenvolvimento, e deve ter conexões com um vindoura série da Liga da Justiça Sombria, também em desenvolvimento no streaming.

Um ator ainda não foi escalado para viver o demonologista John Constantine, mas o Deadline afirma que a produção procura opções diversificadas para o papel. O roteirista Guy Bolton escreverá o seriado, que acompanhará um jovem Constantine na cidade de Londres. Não há previsão de estreia.

Essa não será a primeira encarnação de John Constantine nas telas. Em 2005, o personagem da Vertigo ganhou um filme protagonizado por Keanu Reeves. Já em 2014, ganhou uma série de TV com Matt Ryan no papel principal, que retornou algumas vezes em participações no Arrowverse.

Originalmente formada nos anos 1980, a Liga da Justiça Sombria ganhou força com o público da DC após seu relançamento junto à linha Novos 52. A formação mais conhecida do grupo tem John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e Monstro do Pântano. Em 2017, a Warner lançou uma animação protagonizada pela equipe, com participação da Mulher-Maravilha, Superman e Batman.

A série Liga da Justiça Sombria será lançada no HBO Max pela Bad Robot, produtora de J. J. Abrams. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, integrantes da equipe ou data de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.