![]() Crossing Jordan |
A equipe de produção de Crossing Jordan levou um susto quando decobriu que a papelada enviada por uma empresa para preencher o cenário era, na verdade, uma pilha de documentos pessoais verdadeiros.
Os documentos incluíam fichas de admissão, cópias de cartões de seguro social, endereços e exames médicos da própria equipe, tudo parte do arquivo pessoal da NBC.
A empresa responsável, a LCW Props, disse que tudo não passou de um erro e que a maioria dos documentos que ela fornece a cenários provém de empresas já encerradas e companhias de reciclagem. A NBC já informou que vai verificar o que aconteceu. A confusão, no entanto, serviu de alerta para o fato de que toda aquela papelada que dá vida aos cenários é, na verdade, propriedade de alguém cuja privacidade está sendo violada.
Os funcionários do estúdio não têm medo de que algo particular seja visto na telinha. A maioria dos documentos mostrados em close são examinados por advogados, que cuidam para que nomes e endereços mostrados não sejam reais. Caixas cheias de papel com dados pessoais e médicos, no entanto, podem ser uma mina de ouro para o roubo de identidade, crime que teve sete milhões de vítimas entre 2002 e 2003.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários