Como vai ser a nova versão de Lizzie McGuire

Créditos da imagem: Disney/D23/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Como vai ser a nova versão de Lizzie McGuire

Hilary Duff retornará como versão adulta da personagem que viveu na adolescência

A cozinha
25.08.2019
17h26
Atualizada em
25.08.2019
17h49
Atualizada em 25.08.2019 às 17h49

Uma das surpresas anunciadas durante o painel do serviço de streaming Disney+ durante a D23 Expo foi a continuação de Lizzie McGuire.

Hilary Duff subiu ao palco do evento para falar sobre o seu retorno como a personagem na vida adulta: "Ela tem mais dinheiro para sapatos e está vivendo a vida dos sonhos, com o namorado e o emprego que sempre quis".  A pequena Lizzie animada, marca da série original exibida entre 2003 e 2004, também estará de volta para ilustrar os dramas internos da personagem. Apesar da sua versão de carne e osso ter crescido, ela permanecerá com 13 anos. 

Em entrevista ao TV Line, Duff falou mais sobre a trama da série. “Ela tem o seu emprego dos sonhos como aprendiz de um grande designer de interiores, tem um apartamentinho fofo no Brooklyn e um noivo lindo que é chefe de cozinha em um restaurante no SoHo”. Porém, as coisas logo deixarão de ser perfeitas, promete a atriz. A série vai começar com a comemoração do aniversário de 30 anos Lizze, que ao final do primeiro episódio receberá uma notícia bombástica. 

O noivo de Lizzie McGuire não parece ser Gordo (Adam Lamberg), o amigo da protagonista transformado em par romântico no filme de 2003. Questionada se Gordo ainda estava na sua vida, Duff fez mistério: “Não posso falar, mas temos muitas surpresas guardadas. Os sonhos de todos serão preenchidos na jornada dessa série”. 

A continuação de Lizzie McGuire ainda não tem data para chegar ao Disney+.