Com Amor, Simon | Série da Disney+ escala Rachel Hilson de This Is Us

Créditos da imagem: Com Amor, Simon/Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Com Amor, Simon | Série da Disney+ escala Rachel Hilson de This Is Us

Produção ainda não teve data de lançamento revelada

Julia Sabbaga
30.08.2019
14h09
Atualizada em
30.08.2019
14h21
Atualizada em 30.08.2019 às 14h21

Disney escalou Rachel Hilson (This Is Us, Rise) na série de Com Amor, Simon, que será lançada na Disney+. A atriz entrou na série substituindo Johnny Sequoyah no papel de Mia, após uma decisão criativa de levar a personagem à uma nova direção [via Deadline]. 

Michael Cimino (Annabelle 3: De Volta Para Casa) viverá Victor, um novo estudante do colégio Creekwood, que tem de lidar com problemas em casa, os desafios de chegar a uma nova cidade e os conflitos a respeito de sua orientação sexual. O garoto então procura Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a passar por esse período tumultuado.

Mia é a amiga divertida, esperta e bem-humorada de Victor.

Além de Cimino, foram confirmados Ana OrtizJames MartinezIsabella Ferreira, Mateo Fernandez, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason GoodingElizabeth Berger e Isaac Aptaker, roteiristas do filme original, serão showrunners da série.

Estrelado por Robinson, o filme original acompanha Simon, jovem de 16 anos que ainda não contou aos colegas e à família que é gay. Diante da chantagem de um colega de classe, que ameaça expor seu segredo, o protagonista se vê obrigado a ajudá-lo a arrumar um encontro.

O longa foi produzido e lançado pela Fox 2000 mas agora tornou-se uma propriedade da Disney, já que a empresa comprou a 21st Century Fox em uma transação de US$73 bilhões.

Ainda não há previsão de lançamento de Com Amor, Simon no Disney+.