Com Amor, Simon | Série do Disney+ escala elenco e revela sinopse

Créditos da imagem: KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP; Divulgação/Fox

Séries e TV

Notícia

Com Amor, Simon | Série do Disney+ escala elenco e revela sinopse

Michael Cimino será protagonista do derivado

Gabriel Avila
15.08.2019
17h01

A Disney divulgou o elenco principal e a sinopse de Com Amor, Simon, série derivada do filme de mesmo nome. De acordo com o Deadline, Michael Cimino (Annabelle 3: De Volta Para Casa) viverá Victor, um novo estudante do colégio Creekwood, que tem de lidar com problemas em casa, os desafios de chegar a uma nova cidade e os conflitos a respeito de sua orientação sexual. O garoto então procura Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a passar por esse período tumultuado.

Além de Cimino, foram confirmados Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Johnny Sequoyah, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding. Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, roteiristas do filme original, serão showrunners do seriado original do Disney+ que entra em produção este mês.

Estrelado por Robinson, o filme original acompanha Simon, jovem de 16 anos que ainda não contou aos colegas e à família que é gay. Diante da chantagem de um colega de classe, que ameaça expor seu segredo, o protagonista se vê obrigado a ajudá-lo a arrumar um encontro.

O longa foi produzido e lançado pela Fox 2000 mas agora tornou-se uma propriedade da Disney, já que a empresa comprou a 21st Century Fox em uma transação de US$73 bilhões. Ainda não há detalhes sobre como será a trama da série de TV ou se o elenco retornará, mas a Variety afirma que o diretor Greg Berlanti não está envolvido no projeto - mesmo tendo vasta experiência no meio, com todo o Arrowverse e também O Mundo Sombrio de Sabrina.