Cold Case vai ganhar reboot situado 15 anos após fim da série original

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cold Case vai ganhar reboot situado 15 anos após fim da série original

Série teve sete temporadas exibidas entre 2003 e 2010

Omelete
2 min de leitura
13.04.2024, às 12H25.

Cold Case vai ganhar um reboot 15 anos após a exibição de seu último episódios. De acordo com o DeadlineMeredith Stiehm, criadora da série original, está desenvolvendo um derivado centrado em novos personagens.

Situado 15 anos após o fim da série original, o reboot, ainda sem título oficial, vai seguir uma nova equipe de detetives que investigam casos arquivados em todo o sudoeste dos Estados Unidos. A mudança de cenário permite que a atração priorize novos personagens, já que a trama de Cold Case era ambientada na Filadélfia, no leste do país.

Ainda segundo o Deadline, Danny Pino, que interpretou o detetive Scotty Valens na original, está com conversas em andamento para reprisar o papel no reboot. No caso de Kathryn Morris, que vivia a protagonista Lilly Rush, a atriz está ciente do projeto e pode retornar em participações especiais. O elenco de Cold Case ainda contava com John Finn, Jeremy Ratchford, Thom Barry e Tracie Thoms.

Ao longo de sete temporadas, o público acompanhou a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris) à frente de casos conhecidos como os arquivos mortos, ou seja, crimes que nunca foram solucionados - alguns casos datavam os anos 1950. No decorrer da série, houve um crossover com CSI: NY e um pico de 18,43 milhões de espectadores na segunda temporada. A série acabou sendo cancelada em função de perda de audiência ano a ano, mas, durante o tempo que ficou no ar, foi um dos programas-base da grade de exibição da CBS.

No Brasil, Cold Case está disponível completa no Prime Video.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.