Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Série de TV que continua Karatê Kid ganha trailer completo e data de estreia

Vídeo mostra Johnny tornando-se professor, 30 anos após fracassar

Arthur Eloi
20.03.2018
16h01
Atualizada em
24.03.2018
00h01
Atualizada em 24.03.2018 às 00h01

Cobra Kai, série de TV do Youtube Red que continuará a história de Karatê Kid, ganhou seu primeiro trailer completo que mostra Johnny (William Zabka) virando professor de karatê, 34 anos após ser derrotado por Daniel (Ralph Macchio) - veja abaixo:

O vídeo havia sido inicialmente divulgado ontem (20), mas logo foi removido. Situada mais de 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence (Zabka) em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel (Macchio), que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Macchio e Zabka também serão produtores e Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) farão o roteiro.

"Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta", afirmaram Hurwitz e Schlossberg em comunicado. A estreia é prevista para 2018.

A estreia de Cobra Kai está marcada para 2 de maio.