Cobra Kai, seriado do Youtube Red que continua a história de Karate Kid, ganhou uma nova foto dos bastidores que mostra Ralph Macchio e William Zabka de volta como Daniel e Johnny - veja abaixo:
Essa não é a primeira reunião dos atores do clássico de 1984: tanto Macchio quanto Zabka já deram as caras em How I Met Your Mother, onde interpretaram a si próprios. Além disso o restante do elenco foi divulgado [via Entertainment Weekly]: Mary Mouser (Freakish), Courtney Henggeler (Mom), Ed Asner, Xolo Maridueña (Parenthood) e Tanner Buchanan (Designated Survivor) estarão no seriado inédito.
Na trama, Daniel tem uma vida quase perfeita, com bom emprego e casa, além de já ter constituído família. Seus grandes dramas giram em torno dos seus filhos, sobretudo o namoro da sua filha mais velha, Samantha. Seus amigos Anoush e Vic são seus conselheiros nestas questões.
As coisas não se saíram tão bem para Johnny, que limpa tanques sépticos e já chegou a ser confundido com um morador de rua. Ele acaba se isolando cada vez mais, mas vemos que ele também é bastante solidário com aqueles que precisam. Por exemplo, ele ensina técnicas de defesa pessoal a Miguel, funcionário da loja de conveniências.
Seu desejo de repaginar o Valley surge, entre outras razões, porque quer impressionar Elisabeth Shue. O dojo, porém, está sob o domínio de novos bullies, liderados por Kyler, o namorado da filha de Daniel.
Situada 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.
Macchio e Zabka também serão produtores e Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) farão o roteiro.
"Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta", afirmaram Hurwitz e Schlossberg em comunicado. A estreia é prevista para 2018.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários