O Prime Video acaba de cancelar todas as séries derivadas de Citadel, seriado original do streaming da Amazon comandado pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato).
As séries Citadel: Honey Bunny e Citadel: Diana são diretamente afetadas e, portanto, não retornarão para suas segundas temporadas. "Tendo atravessado com sucesso a Índia e a Itália, as histórias de Citadel: Honey Bunny e Citadel: Diana serão integradas à próxima segunda temporada da série-mãe Citadel", disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios. "Embora esses capítulos internacionais de sucesso e amplamente apreciados não continuem como séries individuais, a segunda temporada de Citadel será a mais emocionante até agora. Com uma narrativa de alto risco, novas adições ao nosso elenco incrível e uma ambição cinematográfica ousada, a nova temporada aprofundará as jornadas emocionais de Nadia, Mason e Orlick contra a força implacável que é a Manticore. Estamos animados para compartilhar o que vem por aí quando a segunda temporada de Citadel estrear globalmente no segundo trimestre de 2026", concluiu (via Deadline).
Inicialmente, Citadel foi concebida para ter vários spin-offs internacionais para acompanhar a série principal. Dois spin-offs foram lançados, contudo, o desenvolvimento de futuros derivados foram interrompidos enquanto a segunda temporada da série está sendo refinada. As filmagens terminaram no final de novembro de 2024.
A nova temporada da série principal terá direção de Joe Russo e contará novamente com roteiros de David Weil, que retorna como showrunner. Além de Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, o elenco também conta com Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) e Lesley Manville (Trama Fantasma).
Merle Dandrige (The Last of Us), Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly) e Michael Trucco (Battlestar Galactica) também irão compor o elenco da segunda temporada.
A primeira temporada de Citadel está atualmente em exibição no Prime Video.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários