Séries e TV

Notícia

Cidade Invisível | Elenco explica o que muda na segunda temporada

Série chega completa na Netflix nesta quarta-feira (22)

Omelete
2 min de leitura
20.03.2023, às 12H00
ATUALIZADA EM 22.03.2023, ÀS 18H32
ATUALIZADA EM 22.03.2023, ÀS 18H32

A segunda temporada de Cidade Invisível vai chegar com tudo na Netflix, e o Omelete conversou com o elenco para entender o que mudou de uma temporada para a outra. Além de um salto temporal de dois anos, os personagens vivenciam novos perigos e aventuras.

"A Cuca está mais dramática", diz Alessandra Negrini. "Ela está levemente mais humanizada, porque ela está lidando com humanos de uma maneira mais direta. Na primeira temporada, ela era cercada só por entidades, mas agora ela está com a menina, ela é a tutora da Luna. Ela passa anos com a Luna, porque o Eric sumiu. Ela meio que tenta fazer a cabeça da Luna para a Luna virar uma substituta dela".

E a jovem Manu Dieguez, responsável por interpretar a Luna, acredita que sua personagem mudou muito entre as temporadas. "A Luna amadureceu, está bem mais determinada. Pode ser que algumas pessoas achem que ela está meio rebelde, mas ela só quer encontrar o pai e vai fazer de tudo para isso. Ela se aproximou muito da Cuca e criou laços com ela. Elas passaram dois anos juntas."

Já o astro Marco Pigossi, que interpreta o Eric, diz que seu personagem "passa por uma mudança muito grande": "É a primeira vez que ele tem contato mais direto com forças sobrenaturais. Acho que ele está sendo guiado por outras forças que ele não conhecia e não domina. Isso muda a dinâmica do jogo e do personagem em si".

Confira a sinopse: "Após dois anos ausente, Eric [Marco Pigossi] aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna [Manuela Dieguez] e Cuca [Alessandra Negrini] estão morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com a amada, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna o santuário, que descobre serem intimamente ligados."

A segunda temporada de Cidade Invisível ainda adicionou novos nomes ao seu elenco, incluindo os de Leticia SpillerSimone Spoladore e Tatsu Carvalho. A segunda temporada estreia nesta quarta-feira (22), na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.