Série derivada de Cidade de Deus chega ao Max em agosto; veja primeira imagem

Séries e TV

Notícia

Série derivada de Cidade de Deus chega ao Max em agosto; veja primeira imagem

Nova imagem traz Buscapé e Barbantinho de volta

Omelete
1 min de leitura
28.05.2024, às 11H31.
Atualizada em 28.05.2024, ÀS 12H26

A série derivada do filme brasileiro A Cidade de Deus ganhou a primeira foto de seu elenco e, de quebra, uma janela para estrear na HBO e no Max. Confira abaixo.

A produção conta com seus episódios e é ambientada já nos anos 2000, duas décadas após o filme original, lançado em 2002. Na foto, podemos ver os retornos de Barbantinho e Buscapé. Já a mulher é Berenice, também presente no longa. 

O time de roteiristas é comandado por Sérgio Machado e inclui Armando PraçaRenata Di Carmo, Estevão Ribeiro e Rodrigo Felha. Na direção, o comando fica nas mãos de Aly Muritiba.

Com reconhecimento internacional, Cidade de Deus teve 4 indicações ao Oscar em 2004, entre eles Melhor Diretor, Roteiro Adaptado, Edição e Fotografia. O longa também saiu vencedor do BAFTA Awards de melhor edição e Writers Guild of America pelo roteiro.

A série de Cidade de Deus estreia em agosto de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.