Cidade de Deus: A Luta Não Para terá exibição especial em Gramado

Séries e TV

Notícia

Cidade de Deus: A Luta Não Para terá exibição especial em Gramado

Primeiro episódio do seriado derivado do filme de Fernando Meirelles terá sessão especial

Omelete
1 min de leitura
09.07.2024, às 09H00.

A série Cidade de Deus: A Luta Não Para, que continua a trama do cultuado filme brasileiro de Fernando Meirelles, terá seu início exibido no cinema. Especificamente, em um cinema, na cidade de Gramado.

O episódio piloto será exibido em sessão especial no Festival de Gramado deste ano. O episódio, claro, estará fora de competição, e será exibido de maneira hors concours para celebrar o filme na 52ª edição do festival.

Em A Luta Não Para, reencontramos Buscapé (Alexandre Rodrigues) vinte anos depois dos eventos do filme de Fernando Meirelles Kátia Lund. A produção também traz de volta personagens como Berenice (Roberta Rodrigues), Barbantinho (Edson Oliveira), Cinthia (Sabrina Rosa) e Lampião (Thiago Martins).

Entre as novidades do elenco, destaque para Marcos Palmeira e Andreia Horta. A direção fica a cargo de Aly Muritiba (Cangaço Novo), e a primeira temporada de seis episódios chega em agosto à Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.