Tom Ellis vai estrelar CIA, série derivada de FBI, e descreveu um pouco mais de seu personagem, Hart Hoxton, ao TVLine. Pela descrição, parece que teremos mais um herói ambíguo, mais ou menos como foi Ellis em Lúcifer, sua série mais famosa.
Hoxton será parceiro de outro agente do FBI, ainda desconhecido.
Leia a sinopse oficial: "CIA é um drama policial de uma hora centrado em dois parceiros improváveis – um agente da CIA (Ellis), de fala rápida e descontrolado, e um agente do FBI experiente e inteligente que acredita no Estado de Direito. Quando essa dupla peculiar é designada para trabalhar na Estação da CIA em Nova York, eles precisam aprender a trabalhar juntos para investigar casos e criminosos que representam ameaças em solo americano, descobrindo que suas diferenças podem, na verdade, ser sua força".
"Hoxton está presto na parte chata do trabalho, em sua terra, em Nova York. Ele é alguém que precisa usar a cabeça, precisa enganar e mentir para conseguir o que quer. Há uma grande dose de ambiguidade moral que o acompanha", disse Ellis, ao site. Ou seja, mais ou menos como foi Ellis em Lúcifer, sem a parte da mentira.
Ellis deve aparecer em um episódio de FBI em breve, para servir de piloto para a nova série.
CIA chega em 2026 mas ainda não tem previsão de estreia, mas será exibido às segundas, por enquanto apenas nos EUA.
A sétima temporada de FBI estreou no dia 15 de outubro nos EUA, pelo canal CBS.
No Brasil, a série está disponível para streaming pelo Universal+, pelo Globoplay e pelo Paramount+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários