CIA | Spin-off de FBI com Tom Ellis ganha data de estreia no Brasil
Universal+ vai trazer a produção para o país
Créditos da imagem: Tom Ellis em CIA (Reprodução)
CIA, a série derivada da franquia FBI estrelada por Tom Ellis (Lucifer), vai chegar ao Brasil pelo Universal+.
A plataforma de streaming revelou, com exclusividade ao Omelete, que CIA chega em 13 de maio ao catálogo, com episódios semanais às quintas-feiras.
A trama acompanha Colin Glass (Ellis), agente da CIA imprevisível, com pouco respeito ao protocolo. Seu novo parceiro é o agente do FBI Bill Randall (Nick Gehlfuss), recém-transferido para o escritório do bureau em Nova York (EUA).
Produzida por Dick Wolf, criador da franquia FBI e de outros hits como Law & Order e One Chicago, CIA já exibiu uma temporada completa de oito episódios nos EUA - e está renovada para o segundo ano.
Fique de olho no Omelete para mais informações!
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários