Criador de Chucky, Don Mancini não descarta aventura do boneco no espaço

Créditos da imagem: SyFy/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Criador de Chucky, Don Mancini não descarta aventura do boneco no espaço

Série spin-off do personagem está em hiato nos EUA

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 16H16

Se depender dos fãs da franquia Brinquedo Assassino, Chucky pode ir para o espaço. Don Mancini, criador do boneco ícone do terror, admitiu a possibilidade em entrevista ao Screen Rant.

Segundo Mancini, o desejo pode se tornar realidade caso os fãs realmente queiram ver uma história espacial de Chucky. À publicação, ele confirmou que já tem uma ideia em mente.

"Todo mundo está me fazendo essa pergunta [sobre Chucky ir para o espaço]! Então, MINHA pergunta é: ‘Vocês querem que ele vá para o espaço?' Você pessoalmente quer que ele vá? Se houver demanda suficiente para isso, eventualmente – não sei com que rapidez – eu tenho uma ideia para isso", disse Mancini.

Brad Dourif dá voz a Chucky na série, que também conta com a volta de Jennifer Tilly (Tiffany), Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), e Fiona Dourif (Nica) ao elenco. Criador da franquia, Don Mancini serve como o showrunner de Chucky.

As duas primeiras temporadas de Chucky estão disponíveis no Star+. A terceira temporada está atualmente em hiato nos EUA e só deve retornar em maio, mas os primeiros quatro episódios já estão no catálogo da plataforma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.