Logan Wheeler em Chucky

Créditos da imagem: USA Network

Séries e TV

Notícia

Chucky | Ator confirma início das filmagens da 2ª temporada

Série deve estrear na TV americana no Halloween

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.04.2022, às 10H41
ATUALIZADA EM 20.04.2022, ÀS 11H16
ATUALIZADA EM 20.04.2022, ÀS 11H16

A estrela de Chucky Devin Sawa confirmou o início das filmagens da nova temporada na última terça-feira (19) com uma mensagem um tanto engraçada. Após os acontecimentos da primeira temporada, o ator desejou "boa sorte ao elenco e a equipe do set", por começarem o primeiro episódio numa tempestade de neve em Toronto.

De acordo com os jornais locais, a tempestade começou a cair no sul de Ontario na última segunda-feira (18), trazendo quase oito centímetros de neve no solo. Toronto foi basicamente uma questão de tempo, e as complicações começaram mais tarde naquele dia.

Chucky terminou de exibir sua primeira temporada no fim de 2021 (leia nossa crítica). De acordo com o ScreenRant, a confirmação do início das filmagens dos novos episódios bate com uma informação anterior de que a série começaria a produção em 20 de abril e durará até o final de agosto.

As previsões são de que o show retorne para a televisão no outono norte-americano, ou seja, a partir de setembro. A estreia bateria a tempo do Halloween, assim como a primeira temporada fez em 2021.

Brad Dourif retorna para dar voz a Chucky, e a série também conta com a volta de Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), Jennifer Tilly (Tiffany) e Fiona Dourif (Nica) ao elenco.

No Brasil, é possível acompanhar Chucky pelo Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.