Selling Sunset | Chrishell Stause deixará reality da Netflix após 9 temporadas
A série documental de venda de imóveis de luxo estreou em 2019
Em uma entrevista publicada na Bustle nesta sexta-feira (7), Chrishell Stause anunciou sua saída da série documental Selling Sunset, da Netflix.
- Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
A série que deu reconhecimento a Stause gira em torno do cotidiano do Oppenheim Group, gigante imobiliário da venda de imóveis de luxo em Los Angeles. Muito do atrativo do programa são os conflitos entre as pessoas que trabalharam para o grupo.
"Eu fiquei indo e voltando nessa decisão, e tenho que ser honesta: por ter vindo do nada, é muito difícil me desligar de algo assim", disse Stause. A estrela da série também relatou que o criador Adam DiVello tem ligado e mandado mensagens para ela cerca de 100 vezes ao dia por sua decisão.
"Cheguei em um lugar em que não preciso mais do programa, financeiramente. Tenho sorte de ter outros empregos, porque isso já não faz bem para a minha saúde mental", explicou.
Stause disse que a última gravação de reunião da nona temporada foi um momento catártico para ela ao perceber que não precisaria mais passar por nada daquilo. "Depois de tantas horas, eu senti que era só sentar ali e aguentar. Não sou desistente, mas nunca mais terei que fazer aquilo de novo. E prometi para mim mesma, para a minha alma, que não irei", declarou.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários