CBS/Divulgação

Créditos da imagem: Chris Noth e Queen Latifah em Sem Misericórdia

Séries e TV

Notícia

Chris Noth, de Sex and the City, é demitido de The Equalizer após acusações

Ator perdeu o papel em série de Equalizer com Queen Latifah

Julia Sabbaga
20.12.2021
20h00

Chris Noth, mais conhecido por seu papel como o Mr. Big em Sex and the City, foi demitido da série Sem Misericórdia, ou The Equalizer, protagonizada por Queen Latifah. O ator, que apareceu em todos os episódios da produção até agora, foi demitido após diversas acusações de assédio terem surgido nas últimas semanas. 

A Universal Television e a CBS emitiram uma declaração conjunta, dizendo que "Chris Noth não filmará mais episódios de The Equalizer, a partir de agora" [via The Wrap].

Pouco após sua aparição em ...And Just Like That, revival de Sex and the City, Noth foi acusado de abuso sexual por duas mulheres. Poucos dias mais tarde, sua ex-colega de elenco, Zoe Lister-Jones, que contracenou com ele em um episódio de Law & Order: Crimes Premeditados, apoiou as vítimas e disse ter testemunhado o ator se comportando de forma inapropriada com uma colega de trabalho dela. 

Noth continua negando qualquer tipo de comportamento inapropriado, declarando: "as acusações feitas contra mim por indivíduos que eu conheci há anos, décadas, são categoricamente falsas". 

Noth ainda aparecerá em um episódio inédito de The Equalizer nos EUA, filmado antes das acusações surgirem na mídia. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.