Fim da 11ª temporada de Chicago P.D. tem adeus de Hailey e retorno surpresa

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fim da 11ª temporada de Chicago P.D. tem adeus de Hailey e retorno surpresa

Intérprete da personagem, Tracy Spiridakos deixou o elenco da série

Omelete
2 min de leitura
23.05.2024, às 10H13.

O último episódio da 11ª temporada de Chicago P.D. foi exibido nesta quarta (23) nos Estados Unidos e marcou o adeus de Tracy Spiridakos, responsável por viver Hailey Upton. Ela estava no elenco da série desde a quarta temporada.

No episódio, os policiais estão em busca de Voight (Jason Beghe), que estava sendo torturado pelo serial killer Frank Matson (Dennis Flanagan). O modus operandi de Matson é forçar sua vítima a ligar para a pessoa que ela mais ama, convencê-la a resgatá-la e, então, matar os dois.

Como o amigo mais próximo de Voight é Hailey, era para ela quem Matson queria que ele ligasse. Em um delírio, Voight vê Alvin Olinsky (Elias Koteas), que morreu na prisão no final da 5ª temporada.

O morto pergunta a Voight no que ele se meteu desta vez. Depois que Voight diz a seu velho amigo que está pronto para sair, Alvin diz a ele que Hailey não está pronta para ir embora - e que ainda não é a hora dele.

Eventualmente, Hailey consegue chegar a Voight a tempo. Depois de se referir a si mesmo como o pai dela, ele e Hailey foram capazes de atacar Matson. Embora ela tenha sido baleada no processo, ambos sobreviveram - e Voight matou Matson com as próprias mãos.

Mais tarde, após os dois deixarem do hospital, Hailey começa a chorar e revela que precisava recomeçar, mas estava com medo de deixar a equipe para trás e com medo de não merecer algo mais. Voight assegura que ela nunca poderia perdê-lo ou à equipe – e que ela merece mais. Nos momentos finais do episódio, Hailey aparece consultou diversos sites, como do FBI e DEA, antes de entrar em um táxi e seguir para o aeroporto.

No Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.