O Dr. Mitch Ripley (Luke Mitchell) estará no centro de um mistério do último episódio da nona temporada de Chicago Med. Em entrevista ao TVLine, Mitchell revelou que o caráter do personagem será colocado em xeque.
- Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D. são renovadas
- Onde assistir Chicago Fire e as outras séries da franquia
Na trama, o irmão de Liliana (Alet Taylor), Pawel (Kristof Konrad) - que está processando o hospital e Ripley - é espancado, o que faz com que o paradeiro de Ripley seja questionado. Pouco antes de Pawel aparecer machucado no hospital, o médico terá se ausentado com a desculpa de quem tem um compromisso em outro lugar.
"Ripley tem que sair subitamente do hospital para um compromisso, e então Pawel chega ao hospital espancado. Há uma dúvida sobre o momento disso. As suspeitas facilmente se voltam para ele porque provavelmente há um motivo para Ripley ter sentimentos fortes em relação a Pawel, sem mencionar o fato de que há pontos de interrogação sobre o passado e o comportamento agressivo de Ripley e seu distúrbio de controle de impulsos", explicou o ator.
E essas perguntas não serão todas respondidas até o final do episódio final. "Isso é um pouco difícil", diz Mitchell. "Acho que será muito interessante ver se Ripley fez isso. Mas também, se ele não fez isso, como ele se sentirá com as pessoas que o acusam de fazer isso? Haverá alguns sérios problemas de confiança no futuro, de uma forma ou de outra."
Chicago Med acompanha a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrentando desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes. No Brasil, a série é transmitida na Universal TV e está disponível no Prime Video e Globoplay.