A 10ª temporada de Chicago Med traz um retorno muito aguardado pelos fãs da série: a médica Sarah Reese. A personagem de Rachel DiPillo dá as caras após seis temporadas ausente no décimo episódio.
Reese retorna ao Gaffney Medical Center após sua saída no quarto ano, trazendo um histórico de conflitos não resolvidos com Daniel Charles (Oliver Platt). A psiquiatra deixou o hospital para cuidar da saúde mental, e seu destino, desde então, permaneceu um mistério para os fãs. Agora, Reese precisa enfrentar desafios profissionais e pessoais, especialmente quando a abordagem para tratar um paciente com depressão é questionada por Charles.
Paralelamente, Caitlin Lenox (Sarah Ramos) assume sozinha a liderança do Departamento de Emergência após a remoção do Dr. Dean Archer (Steven Weber). Sentindo-se deslocado, Archer considera deixar o hospital definitivamente, apesar das tentativas da Dra. Hannah Asher (Jessy Schram) de convencê-lo a ficar.
Chicago Med acompanha a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrentando desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes. No Brasil, a série é transmitida na Universal TV e está disponível no Prime Video e Globoplay.