Chicago Fire terá maratona dos episódios finais da 12ª temporada

Séries e TV

Notícia

Chicago Fire terá maratona dos episódios finais da 12ª temporada

Universal TV exibirá os três últimos capítulos em sequência

Omelete
1 min de leitura
18.06.2024, às 14H05.

A Universal TV anunciou uma maratona de Chicago Fire para encerrar a 12ª temporada. Os episódios 10, 11 e 12 serão exibidos em sequência no dia 24.

O projeto faz parte da iniciativa Dia da Série, criado pela emissora em 2020, e é uma homenagem aos fãs que curtem maratonar seus seriados favoritos. A maratona começa com o 10º episódio, O Cara Errado, às 21h30, e segue com Infiltrado, o 11º, às 22h20 e finalmente encerra com o finale Sob Pressão, às 23h10.

A 12ª temporada da série estreou em janeiro nos Estados Unidos. Além de Eamonn WalkerKara Killmer e Alberto Rosende também deixaram o elenco da série.

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video. A atual temporada é exibida na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.