O último episódio da 13ª temporada de Chicago Fire, chamado Relief Cut, explorou finalmente o passado da personagem Stella Kid. Abaixo, falaremos de spoilers do episódio 12 da décima terceira temporada de Chicago Fire.
O episódio traz uma pessoa do passado de Stella para a série, seu primo Cole. Diferente de outros personagens que foram problemáticos para a personagem, Cole traz informações importantes sobre o passado da personagem. Desde que Chicago Fire apresentou o ex-marido psicótico de Stella, Grant Smith, na quarta temporada, o público tem pedido para explorar mais a fundo a história da personagem.
O que o público sabia até então, era que ela passou por bastante coisa, mas nada havia sido explorado. O episódio mostra uma conversa entre Stella e Cole, e seu marido, Kelly Severide, aprende um pouco mais sobre a personagem. Na juventude, Stella ajudou a sua tia Laverne e dois primos quando ela sofreu com depressão pós-parto.
Há também uma cena anterior com Cole e Stella, na qual ela admite que ficou envergonhada de encarar sua família após seu envolvimento com Grant e sua "espiral de drogas". O episódio não se aprofunda realmente naquele período sombrio da vida de Stella, então os espectadores ainda não têm todas as respostas, mas mesmo essas duas cenas fornecem muito mais contexto para a personagem.
- Chicago Fire | Primeiro crossover triplo em 5 anos parece um filme, diz produtor
- Chicago Fire | Stella está de volta em novas imagens
Vale lembrar que o 13º ano da série começou a ser exibido na Universal TV, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. e Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video e Globoplay. A atual temporada é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.