Alberto Rosende em Chicago Fire

Créditos da imagem: Chicago Fire/NBC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Alberto Rosende comenta saída de Chicago Fire: "Não foi fácil"

Intérprete de Blake Gallo deixou série após 12 temporadas

Omelete
1 min de leitura
02.12.2023, às 16H48
ATUALIZADA EM 12.12.2023, ÀS 08H42
ATUALIZADA EM 12.12.2023, ÀS 08H42

O ator Alberto Rosende quebrou o silêncio neste sábado (2) e comentou sua saída de Chicago Fire após 12 temporadas. No Instagram, ele admitiu que se despedir do personagem Blake Gallo "não foi fácil"; veja:

Instagram/Reprodução

"Quando decidi encerrar meu tempo em Chicago [Fire], não foi fácil. As pessoas que conheci foram realmente especiais, as amizades que fiz vão durar uma vida e me orgulho da história que contei. Mal posso esperar para ver o que mais me espera e espero o melhor para as filmagens do restante da temporada."

Além de Chicago Fire, Gallo também já fez participações pontuais em séries como Chicago Med e Chicago P.D. Todas são exibidas no Brasil pelo Universal Channel.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.