Chicago Fire terá novo chefe na 13ª temporada - e pode te surpreender

Créditos da imagem: NBC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Chicago Fire terá novo chefe na 13ª temporada - e pode te surpreender

12º ano estreou em janeiro nos Estados Unidos

Omelete
2 min de leitura
14.06.2024, às 21H13.
Atualizada em 14.06.2024, ÀS 21H26

A 12ª temporada de Chicago Fire foi concluída, sugerindo a entrada de um novo nome como chefe da Estação 51 a partir do próximo ano. No entanto, parece que a série está perto de mudar algumas cosias, segundo o Deadline

[ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS DA 12ª TEMPORADA]

Herrmann (David Eigenberg) não será o sucessor de Boden (Eamonn Walker) por razões ainda desconhecidas.

Fontes próximas à produção revelam que o novo chefe da estação 51, Dom Pascal (nome sujeito a mudança), será um personagem masculino totalmente novo que começou sua carreira no Corpo de Bombeiros de Chicago (CFD), mas passou a última década como chefe em Sunny Miami. Ele é descrito como uma pessoa alegre que trabalha bem sob pressão e cujo estilo de liderança difere do de Boden. Ele e sua esposa estão separados. A escolha do ator para o papel regular na série está em andamento.

A 12ª temporada da série estreou em janeiro nos Estados Unidos. Além de Eamonn Walker, Kara Killmer e Alberto Rosende também deixaram o elenco da série.

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video. A atual temporada é exibida na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.