Charmed: Nova Geração vai perder uma de suas protagonistas

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Charmed: Nova Geração vai perder uma de suas protagonistas

Madeleine Mantock vai deixar a série após três temporadas

Caio Coletti
20.07.2021
08h39
Atualizada em
20.07.2021
09h11
Atualizada em 20.07.2021 às 09h11

Charmed: Nova Geração vai chegar à quarta temporada com um desfalque: uma das três protagonistas, Madeleine Mantock (a Macy da série), vai deixar o elenco principal. A informação foi confirmada pela Variety.

A razão de Mantock para sair de Charmed não foi revelada, mas a atriz deu a entender, em uma declaração oficial, que deixa o elenco de forma amigável. "Interpretar Macy por três temporadas foi um imenso privilégio. [...] Me sinto grata à emissora e ao estúdio por apoiarem a minha decisão de deixar a série. Obrigada aos nossos fãs, que podem esperar o que eu sei que será uma 4ª temporada brilhante", comentou.

Em Charmed: Nova Geração, reboot da série originalmente exibida entre 1998 e 2006, Mantock interpretava a irmã mais velha de um trio poderoso de bruxas. Sua Macy era o "cérebro" do grupo, com PhD em genética molecular, além de possuir o poder de telecinese (mover objetos com a mente).

As duas outras protagonistas da série, Melonie Diaz (Mel) e Sarah Jeffery (Maggie), seguirão no elenco na 4ª temporada. Nomes como Rupert Evans, Poppy Drayton e Jordan Donica reforçam o elenco coadjuvante de Charmed: Nova Geração.

No Brasil, a série é distribuída pelo Globoplay, que por enquanto disponibilizou apenas sete episódios da 3ª temporada no catálogo. O restante deve chegar à plataforma em algum momento após a transmissão do finale nos EUA, que ocorre na próxima sexta (23).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.