Julian McMahon em cena de Charmed/ Reprodução

Créditos da imagem: Julian McMahon em cena de Charmed/ Reprodução

Séries e TV

Notícia

Charmed | Julian McMahon diz que gostaria de participar de reboot

Ator viveu Cole Turner na série clássica

Rafael Gonzaga
03.11.2018
14h33
Atualizada em
03.11.2018
15h06
Atualizada em 03.11.2018 às 15h06

A nova versão de Charmed, série clássica exibida entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000, estreou em outubro na CW com um novo elenco - mas membros do time antigo podem aparecer na nova atração, se depender da vontade deles. Julian McMahon, conhecido por dar vida a Cole Turner, disse em entrevista que gostaria de participar do reboot. (via ComicBook)

"Ah, com certeza", disse o ator após ser perguntado se aceitaria um convite para participar da atração. "Charmed tem sido uma grande parte da minha vida e quase todo dia alguém me diz alguma coisa sobre Charmed e meu personagem e o quanto eles  adoravam. Esse reboot parece interessante e fico animado que eles estão reformulando algo que teve uma audiência tão grande e uma conexão tão grande com as pessoas.

McMahon interpretou Cole, o interesse amoroso de Phoebe Halliwell, vivida por Alyssa Milano, de 2000 a 2005, e foi um dos mais importantes e antigos personagens do Charmed. O ator disse que olha para a experiência com muito orgulho. "O personagem que eu pude interpretar nessa série é um dos meus favoritos e sempre será um dos meus favoritos. É ótimo ver um reboot e espero que eles se conectem tão bem com o público quanto nós.”

A primeira temporada do reboot de Charmed está sendo exibida nos Estados Unidos, pela CW.