Holly Marie Combs, Shannen Doherty e Alyssa Milano em Charmed

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Charmed | Alyssa Milano nega ter pedido demissão de Shannen Doherty

"Não tinha esse poder", disse a atriz

Omelete
2 min de leitura
03.02.2024, às 13H57
ATUALIZADA EM 03.02.2024, ÀS 14H49
ATUALIZADA EM 03.02.2024, ÀS 14H49

26 anos após sua estreia, Charmed segue dando o que falar -- e Alyssa Milano se pronunciou para negar que tenha sido responsável pela demissão da colega Shannen Doherty em 2001.

Em uma publicação nas redes sociais, Milano contou sua versão do que aconteceu nos bastidores da série: "Havia um mediador profissional (me disseram que Holly [Marie Combs] e Shannen não participariam de nenhuma mediação) e um produtor/babá no set, os dois trazidos para investigar todas as alegações. Depois de recolher depoimentos do elenco E da equipe, este mediador então recomendou quais mudanças deveriam ser feitas para a série continuar".  

"O estúdio, [o criador] Aaron Spelling e a emissora tomaram então a decisão de proteger o sucesso internacional que era Charmed", continuou. "Eu não tinha o poder de fazer ninguém ser demitida. Depois que Shannen saiu, tivemos mais cinco temporadas bem-sucedidas, e sou eternamente grata". 

Milano finalizou a publicação se dirigindo às antigas colegas de elenco. "Como sempre, eu desejo a Holly, Shannen e Rose [McGowan] muita paz e luz em suas jornadas pessoais e profissionais. Todas nós temos demônios maiores para enfrentar", escreveu. 

A declaração da atriz veio após Doherty e Combs alegarem, em um episódio do podcast Let's Be Clear [via TV Line], que Milano foi a responsável pela demissão da atriz. Na ocasião, Combs disse que um produtor afirmou que a equipe da série foi "encurralada". "Estamos em uma posição em que é uma ou outra. Alyssa ameaçou nos processar por ambiente de trabalho hostil", teria dito o profissional. 

Charmed foi originalmente exibida nos EUA no canal The WB entre 1998 e 2006. A série teve oito temporadas, totalizando 178 episódios. A emissora americana CW chegou a lançar um reboot chamado Charmed - A Nova Geração, em 2018, mas ele foi cancelado após 4 temporadas.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.