Gen V | Personagem de Chance Perdomo será morto na 2ª temporada, diz produtor

Séries e TV

Notícia

Gen V | Personagem de Chance Perdomo será morto na 2ª temporada, diz produtor

Eric Kripke diz que intenção é honrar o ator da melhor maneira possível

Omelete
1 min de leitura
07.06.2024, às 11H22.

Eric Kripke, produtor de Gen V, finalmente revelou quais os planos para Andre na série derivada de The Boys. O personagem, vale lembrar, era interpretado por Chance Perdomo, falecido recentemente.

"Primeiramente, é tudo tão inacreditavelmente trágico, meu coração está com seus familiares. Nós não vamos substituílo porque nós não podemos", disse Kripke. "Nós teremos o personagem morto na série. Então é bem pesado e emocionalmente difícil para o elenco. Nós estamos tentando honrar Chance da melhor maneira possível", concluiu.

The Boys finalizou sua 3ª temporada no meio de 2022 e, desde então, ganhou a derivada Gen V. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming no Prime Video.

A quarta temporada de The Boys vai começar um mês após os eventos do finale de Gen V, e tem estreia marcada para 13 de junho. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.