Derivado de The Boys teve que repensar "praticamente tudo" após morte de ator

Séries e TV

Notícia

Derivado de The Boys teve que repensar "praticamente tudo" após morte de ator

Showrunner revela como lidou com situação

Omelete
1 min de leitura
24.05.2024, às 17H59.

A inesperada morte de Chance Perdomo foi um um baque para os fãs de Gen V, série derivada de The Boys. O astro de 20 anos, falecido em março deste ano, era uma importante e querida figura do seriado.

"Eu realmente sinto pelos atores, porque eles eram uma verdadeira família", afirmou o showrunner de The Boys, Eric Kripke, ao Entertainment Weekly. "Eu sei que é realmente difícil para todos. Tem sido desafiante, para dizer o mínimo. Estávamos a uma semana de começar as filmagens quando a tragédia aconteceu. Então nós tivemos que praticamente repensar tudo, em apenas algumas semanas. Mas o que digo quando me falam 'nossa, isso deve ter sido realmente louco e difícil' é que é uma situação desigual à dor que seus amigos e pessoas próximas estão passando. É o mínimo que poderíamos fazer", completou.

The Boys finalizou sua 3ª temporada no meio de 2022 e, desde então, ganhou a derivada Gen V. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming no Prime Video.

A quarta temporada de The Boys vai começar um mês após os eventos do finale de Gen V, e tem estreia marcada para 13 de junho. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.